Mudança no feed de notícias do Facebook

mudanças no feed de notícias do facebook, marketing, publicidade, agência de marketing, agência de publicidade blumenau, blumenau, oktober, oktoberfest

O ano de 2018 começou agitado em uma das maiores redes sociais do mundo. As novas mudanças implementadas pela rede Facebook, tem como objetivo, transformar o feed de notícias em um espaço onde predomine o diálogo entre os usuários. Ou seja, publicações de amigos e familiares serão a prioridade dessa nova mudança. Tudo isso é em decorrência ao grande volume de notícias falsas (fake news) que abalaram a rede social nos últimos tempos, tornando-o, de acordo com analistas, um ambiente negativo.

Ainda, segundo analistas, essa mudança poderá ser positiva para as marcas e empresas a médio e longo prazo. Conteúdos relevantes e inéditos serão os principais combustíveis para manter as páginas em destaque, além disso, o engajamento ganhará mais força através de comentários e compartilhamentos, e não mais por curtidas e reações. Não se sabe por quanto tempo durará essas mudanças, mas um ponto importante que já vem sendo muito abordado sobre estratégias de conteúdo é certo, qualidade ao invés de quantidade será o destaque da vez.

O que você achou dessa mudança? Compartilhe. Facebook

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.