Marketing para Administradores

Com o avanço da tecnologia, ainda mais agora que a pandemia acelerou mais os processos de compra, se você tem uma empresa que vende um produto ou serviço, é necessário que você esteja por dentro destas tendências e transformações.

Não basta ter somente um produto ou serviço bom, é necessário se destacar em como você divulga, e se alcança o público para qual seu produto ou serviço se destina.

Separamos aqui algumas dicas para você que precisa implantar o marketing na sua empresa:

1: Marque sua presença online

Tire um tempo e crie sua presença em redes sociais como: LinkedIn, Facebook, Instagram, YouTube Pinterest e Twitter (lógico, se fizer sentido para o seu negócio).

Crie avatar e capas personalizados e padronizados e, claro, atualize todas as suas redes sociais constantemente.

2: Analise seus concorrentes

É muito importante você analisar a concorrência para ver como eles se comunicam, e saber se  você  está a um passo à frente deles, certo?

3: Mostre os diferenciais do seu produto ou serviço

Mostrando a essência da empresa e por que ela é melhor que a concorrência.

4: Use os anúncios online ao seu favor

Os anúncios online é uma ótima estratégia de marketing para pequenas empresas, de maneira a alcançar o número máximo de clientes potenciais em um curto período de tempo.

5: Tenha um bom site

Quando o cliente navega  em um site mal projetado, não é responsivo. Ele geralmente não volta.

Ou seja, você perde a chance de fechar um bom negócio ou expor seu produto e gerar confiança.

Mas como sabemos que é difícil fazer uma gestão do tempo, e dar conta do seu negócio e do marketing de maneira correta. Nós aqui da LMCO temos a solução que pode te ajudar.

Vamos tomar um café, e pensar em uma estratégia para a sua empresa decolar?

Conte com a LMCO para mais informações!  Continue acompanhando nossas Redes Sociais, Site e Blog!

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