Campanha conscientiza para os perigos do álcool e direção na Oktoberfest de Blumenau.

campanha agência, marketing, publicidade, agência de marketing, agência de publicidade, oktoberfest

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização do Estado de Santa Catarina (SindsegSC) está realizando a campanha de conscientização no trânsito “Se beber, não dirija”, durante a Oktoberfest de Blumenau 2019.

A campanha é realizada pelo Grupo de Trabalho de Blumenau do SindsegSC, através da pasta Técnica de Automóveis, e tem por objetivo alertar a população para os riscos de misturar álcool e direção, ajudando a evitar acidentes e mortes.

A identidade visual da campanha foi desenvolvida pela Agência de Comunicação LMCO, de Blumenau, e conta com duas frases de abordagem: “Se beber, não dirija. Lei de trânsito é para todos” e “Se beber, não dirija. Seja consciente”. Mídias em ônibus e táxis estão sendo utilizado para disseminar a campanha por Blumenau durante todo o mês de outubro, alcançando milhares de pessoas todos os dias.

Todo ano no mês de outubro a cidade de Blumenau promove a sua Oktoberfest, um festival de tradições germânicas que tem como uma das principais características o chopp. O Brasil adota a Lei Seca a mais de 10 anos, porém ainda são registradas cerca de 40 mil mortes no trânsito por ano no país.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.